Black Luxury Miley + Apresentação

21:26

Bom gente,sou a mais nova postadora do blog meu nome é Drinka Camargo,alguns de vocês já me conhecem eu jogo stardoll a 4 anos e meio tenho várias dolls mais hoje em dia a minha principal e a Kekehh para visitar minha doll Clique Aqui o meu facebook é Drinka Camargo caso queiram me adicionar eu aceito qualquer pedido de amizade portanto...sintam-se a vontade bom,agora sem mais delongas o meu look...
                                                  
                                                                              LOOK
                                                           Jaqueta 1/Callie Picks/Plaza
                                                            Jaqueta 2/Plaza/Wild Candy
                                                             Colete/Grátis/Austin Ally
                                                             Calça /Bazar/Archive
                                                              Blusa/Designer/UpCandy
                                                              Bolsa/Bazar/Subcouture
                                                              Salto/Plaza/Bonjour Bizou
                                                                                                        
                                                                                                              

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook